terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Photo Pos Pro - editor de imagens: antes 49.90$, agora GRÁTIS!

Hoje, quando entrei na Softpedia, deparei-me com um link no canto superior direito que dizia qualquer coisa como "Photo Pos Pro FREE", ou em português "Photo Pos Pro GRÁTIS". Decidi carregar nesse link que me foi dar a esta página, onde, depois de ler a descrição e de ver os screenshots, percebi que estava perante um software de edição de imagem bastante poderoso. Parecia-me tão (falta-me a palavra!) como o Photoshop e melhor do que o Paint.NET, o qual já uso há vários anos. Bom, adiante, meti lá um email, um nome qualquer e toca a despachar. Fui ver a caixa de entrada e lá estava um email com o "Registration code/serial". Fiz o download do dito cujo, inseri o serial, o email, o nome e tal, e lá estava: o Photo Pos Pro completo, e não me custou nem um cêntimo.
Após +/- meia hora de experiências, descobri que é extremamente poderoso, com molduras, texto em 3D, e as habituais ferramentas como: Clone Tool, brushes, texturas, gradients, etc. Deixo-vos com um screenshot do bicho:

3 comentários:

  1. ...(falta-me a palavra!)...

    poderoso...

    ResponderExcluir
  2. eii, vc pode por favor mr dar o código do registro e etc??
    por favor, mesmo, acabou a promoção de graça, e eu perdi, então...
    muito obrigada!!

    ResponderExcluir