domingo, 9 de novembro de 2008

Mensagens de corrente - 1ª Edição

Esta é a primeira edição das "Mensagens de corrente". Nesta série de posts irei mostrar a estupidez ignorância de algumas pessoas. Vou também sublinhar as incoerências e outras parvoíces.

ROUBO DE EMAILS

Está a circular na internet uma nova fraude.... Roubam o teu endereço Hotmail, mudam a senha e, através do messenger e e-mail entram em contato com todos os teus amigos, obviamente fazendo-se passar por nós, dizendo que estás com grandes problemas econômicos e que precisas urgente de um empréstimo, pedindo que depositem o dinheiro em uma determinada conta corrente, ou então pedem um nº de cartão de crédito ou documento similar (REPITO, sempre no TEU nome, como se fosses TU ).Alteram a senha e tu não terás como entrar nas tuas mensagens para alertar aos teus contatos.
Fala com todos os teus amigos que NÃO ACEITEM o contato Sonia_cabrilis de Hotmail porque é um virus que formata o teu computador e se for aceite por algum contato teu, automaticamente o teu computador fica infectado!
Copia e envia esta mensagem para todos os teus contatos !
PRESTA MUITA ATENÇÃO ! !!
Como se não bastasse, tu podes receber um e-mail Power Point chamado
'la vida es bella' ('la vita è bella') que aparentemente é inofensivo, mas,
NÃO ABRAS DE MANEIRA NENHUMA E CANCELA-O IMEDIATAMENTE!!!! Se este arquivo for aberto, o teu monitor mostra-te uma mensagem que diz 'já é tarde demais, a vida não é mais bela!'. Em seguida perderás tudo o que tiveres no computador e o remetente da mensagem terá acesso ao teu computador em teu lugar, terá acesso ao teu e-mail e tudo o mais! Este é um novo vírus
que começou a circular na rede sábado passado. Temos de fazer DE TUDO para
bloquear este novo vírus!
A UOL já confirmou a sua periculosidade e os softwares antivírus não conseguem detê-lo. O vírus foi criado por um hacker que se auto-defineo 'dono da vida' e o seu objetivo é o de destruir os computadores domésticos
para lutar contra a Microsoft, por isso usa a extensão .pps.
ENVIE ESTA MENSAGEM A TODOS OS TEUS CONTATOS, ASSIM PODEREMOS AJUDAR-NOS UNS AOS OUTROS!!!

Bom, deixo que interpretem e consigam perceber as imensas incoerências e parvoíces sublinhadas (e não só).

Se tiverem algumas mensagens de corrente que gostassem de partilhar, basta fazer um comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário